1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
como funciona as entregas?
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Pix, Cartão de Crédito e Boleto Bancário.
posso alterar o endereço da entrega?
Se o seu pedido ainda não saiu da loja, você pode. Caso contrário será cobrado um novo frete após a correção.
qual o prazo para solicitar a troca do produto ou devolução?
7 dias corridos após o recebimento da compra, com base no Código de defesa do consumidor.
como trocar um produto na loja?
Basta entrar em contato com nosso suporte por Whatsapp via Fale conosco, você será orientada e receberá o código de postagem gratuita em até 48h úteis.
como faço para cancelar minha compra?
Só é possível cancelar uma compra antes do faturamento, após faturado, não é possível cancelá-lo. Entre em contato com nosso time via Fale conosco e vamos te ajudar com o processo de cancelamento.
em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?
O estorno do valor pago ocorrerá em até 2 faturas subsequentes e o reembolso em até 10 dias úteis.